Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elis Freire
Publicado em 4 de novembro de 2024 às 19:47
O cantor João Lucas e a esposa Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, deixaram de seguir a cantora Priscilla nas redes sociais depois de uma polêmica recente envolvendo suposto plágio. A acusação foi feita por fãs de Priscilla por identificarem semelhanças da estética visual da cantora no álbum de João Lucas.
O artista, que se prepara para lançar um álbum que tem como título o seu próprio nome, João Lucas, fez um post no X (antigo Twitter), afirmando que se afastaria de “pessoas que só se empolgam com algo quando é sobre elas.” A publicação foi interpretada por fãs de Priscilla como uma indireta para a cantora, com quem já colaborou em projetos anteriores.
Já Daniel Campos, amigo próximo do casal, defendeu a originalidade do trabalho. Ele publicou uma mensagem na plataforma, mencionando que álbuns chamados “self-titled” (intitulados com o nome do artista) não são novidade na indústria musical. A própria Priscilla também tem um álbum com o próprio nome.
João Guilherme, namorado de Bruna Marquezine e amigo próximo do casal, também parou de seguir a cantora, o que os internautas interpretaram como uma defesa do novo trabalho de João Lucas, já com prévia da parte visual divulgada.
O músico, ex cantor gospel, hoje mescla referências do pop e do indie. João Lucas, o álbum, já tem data de estreia no dia 13 de novembro, às 20h. O trabalho terá 15 Faixas, 3 Clipes, 12 visualizers.
Confira posts: