Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

João Guilherme revela péssima experiência com Daniel Alves: 'O lixo que ele é'

Ator soltou o verbo durante participação no SBT

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 29 de julho de 2024 às 11:29

João Guilherme
João Guilherme Crédito: SBT

O ator João Guilherme revelou sua opinião referente ao primeiro encontro que teve com o ex-jogador Daniel Alves. Segundo o filho de Leonardo, o baiano é o famoso mais mala que conheceu.

A fala de João aconteceu no último sábado (27), durante o programa Sabadou, com Virgínia. No quadro 'Se Beber, não Fale', ele disse que encontrou o ex-preso em uma festa.

"Mas uma figura, e que hoje é conhecida mundialmente como o lixo que essa pessoa é, foi o Daniel Alves, na primeira vez que eu encontrei ele...", disse João.

Na ocasião, o ex-jogador estava em uma festa fechada só para convidados, mas se cercou de seguranças. "Ele estava cercado de seguranças... E existe uma diferença de quando a pessoa está com um segurança porque precisa de uma proteção de quando a pessoa está em uma boate ou em uma festa entre amigos, algo fechado, e tinha uma tropa de seguranças fazendo todo um movimento", disse.

Ainda na festa, João comentou que um amigo dele foi destratado por um funcionário da equipe de Daniel Alves, causando um desconforto no local.

"E teve uma situação com um amigo meu que estava próximo que foi super maltratado pelo segurança. Meu amigo também não estava querendo saber de Daniel Alves. Então ele foi um dos primeiros que eu falei 'que cara mala'. Aí depois eu conheci outros jogadores muito malas também", finalizou.