Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Heider Sacramento
Publicado em 20 de dezembro de 2024 às 07:54
O ator João Guilherme abriu o coração em entrevista à revista GQ Brasil, onde falou sobre a relação com seu pai, o cantor Leonardo e seu relacionamento com a atriz Bruna Marquezine.
Filho caçula do sertanejo com Naira Ávila, ele destacou que, embora admire o pai, não considera Leonardo a pessoa ideal para lhe dar conselhos sobre comportamento ou vida profissional. "Meu pai foi criado e educado em outro tempo, então, não sei se ele é a pessoa ideal para me dizer o que fazer e como me comportar", afirmou João.
Apesar das diferenças, João fez questão de reconhecer as qualidades de Leonardo. "Ele é meu maior exemplo de humildade, atencioso e carinhoso com todos os fãs. Essa é uma das maiores heranças que posso levar", completou o ator, ressaltando o legado de gentileza e humildade do sertanejo.
João Guilherme também abordou a relação com a mãe, Naira, com quem sempre foi mais próximo. Embora a paternidade de Leonardo tenha sido ausente em sua educação, o ator destacou que as divergências políticas entre eles — com João sendo progressista e Leonardo de direita — nunca impactaram a relação de forma profunda.
Sobre seu relacionamento com a atriz Bruna Marquezine, João Guilherme, que mantém a relação de forma discreta, destacou os pontos em comum que fortalecem o vínculo entre eles. “Eu e a Bruna temos muita coisa em comum, mas, ao mesmo tempo, somos muito diferentes, opostos complementares”, afirmou. O ator também ressaltou que a admiração mútua pela atuação é um dos principais motivos de sua paixão: “Dividimos um de nossos maiores amores, a atuação. As trocas são muito legais, dou muito valor”.