Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Wladmir Pinheiro
Estadão
Publicado em 11 de janeiro de 2025 às 11:19
Jennifer Garner, 52 anos, revelou que uma amiga morreu nos incêndios que afetaram Los Angeles, Califórnia. Segundo a atriz, a mulher não conseguiu sair de casa a tempo.
Pelo menos 11 pessoas morreram e mais de 10 mil imóveis foram destruídos desde o dia 7 de janeiro. A área devastada já é quase do tamanho da zona oeste de São Paulo.
A atriz, ex-mulher de Ben Aflleck e famosa por De Repente 30 e Elektra, concedia uma entrevista ao canal americano MSNBC quando falou da perda da amiga.
"Para nossa igreja, é algo muito delicado, então não acho que devemos falar sobre isso ainda. Mas, sim, eu perdi uma amiga. Ela não conseguiu sair a tempo."
"Meu coração sangra pelos meus amigos", acrescentou Garner. "Quero dizer, posso pensar em 100 famílias, e há 5 mil casas que foram perdidas. Posso - sem nem mesmo [pensar] - escrever uma lista de 100 amigos que perderam suas casas."
Na sexta-feira, 10, a atriz estava trabalhando como voluntária ao lado do fundador da ONG World Central Kitchen, José Andrés, para ajudar pessoas que tiveram de deixar suas casas por conta dos incêndios.
"Eu me sinto quase culpada ao andar pela minha casa. Você sabe, o que posso fazer? Como posso ajudar? O que posso oferecer? O que tenho a oferecer com essas mãos, essas paredes e a segurança que tenho?", desabafou.
Muitos famosos foram obrigados a desocupar as suas residências em Los Angeles. Nomes como Billy Cristal, Tom Hanks, Paris Hilton, Adam Brody e Leighton Meester tiveram as casas consumidas pelo fogo.