Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Janja desabafa após cirurgia de emergência de Lula: ‘Angústia deu espaço à tranquilidade’

A primeira-dama usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores

  • Foto do(a) author(a) Anna Luiza Santos
  • Anna Luiza Santos

Publicado em 10 de dezembro de 2024 às 16:42

Lula e Janja
Lula e Janja Crédito: Reprodução

A primeira-dama Janja da Silva usou as suas redes sociais nesta terça-feira (10) para se pronunciar sobre a cirurgia de emergência que o presidente Lula (PT) teve que passar nesta madrugada.

Em um post, Janja agradeceu as mensagens de apoio e carinho e afirmou que em breve Lula retornará normalmente ao trabalho. A primeira-dama ainda contou que a cirurgia foi "muito bem-sucedida" e que a "angústia deu espaço para a tranquilidade".

“Passando para agradecer por todas as orações, o afeto e as boas energias que o meu amor, o Presidente Lula, tem especialmente recebido no dia de hoje. Depois da cirurgia muito bem sucedida, a angústia dessa noite deu espaço para a tranquilidade e para a certeza de que, com a dedicação da equipe médica e com a fé e o amor do povo, em breve ele estará novamente de volta ao trabalho. Por isso, fiquem tranquilos! Ele, que ama cuidar das pessoas, está recebendo todo o cuidado necessário para uma rápida recuperação. Já já ele estará de volta. Obrigada pelas mensagens de carinho!”, desabafou.

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) comentou na publicação. "Na torcida pela breve recuperação do nosso presidente", escreveu.

O presidente Lula foi submetido a uma cirurgia de emergência nesta terça (10), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de uma hemorragia intracraniana. Em coletiva nesta manhã, os médicos afirmaram que o estado de saúde do presidente é estável.

Lula está sendo monitorado na UTI da unidade hospitalar, onde deve ficar pelos próximos dois dias, com previsão de alta para semana que vem. Enquanto isso, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) já assumiu a agenda nesta manhã.