Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Já casado com Camila Moura, Lucas do ‘BBB 24’ contou a Porchat história sobre suposta traição

Oficial de Justiça bateu na porta do professor pedindo exame de DNA para comprovar paternidade

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 4 de março de 2024 às 21:01

Lucas Capoeira Crédito: Reprodução

Antes de entrar no Big Brother Brasil 24, Lucas teve uma outra participação na TV. Integrando a plateia, o professor participou do "Que história é essa, Porchat?", do GNT, onde o carioca compartilhou uma situação curiosa sobre um possível episódio de traição na época em que estava casado com Camila Moura há um mês.

"Um dos maiores sustos da minha vida aconteceu recentemente. Logo após meu casamento e a construção de nossa casa, recebi uma ligação que interrompeu a paz que estava desfrutando. Estava no trabalho quando o telefone tocou, era minha esposa. Saí da sala de aula para atender, mas só ouvi gritos e xingamentos do outro lado da linha. Confuso, desliguei na cara dela. Não foi uma boa escolha", relatou Lucas, arrancando risadas da plateia.

Uma tia esclareceu a situação. "Minha tia me ligou logo em seguida e explicou: 'Lucas, um oficial de justiça veio ao meu trabalho com uma intimação para você se apresentar em juízo. Como não estava em casa, liguei para a Camila (a esposa)'. A intimação era para reconhecimento de paternidade. Com apenas um mês de casado, namorando há sete anos, tentei falar com minha esposa, mas ela estava alterada. Ao chegar em casa, encontrei um computador aberto com pesquisas sobre a pessoa que estava me processando. Fui obrigado a comparecer a uma audiência em outra cidade. Naquele momento, não fazia sentido para mim; se não lembrava, não havia feito. Mas fui", contou ele no programa.

Um exame de DNA foi cogitado. "Um mês se passou até a audiência. Um mês sem beijos, sem sexo, sem falar direito com minha esposa. Afirmei que não tinha feito nada, mas ela não acreditou. Na audiência, a juíza questionou: 'Vai assumir ou fazer DNA?'. Respondi que houve um engano, mas tudo o que eu falava parecia mentira. Estava desesperado. Se fosse necessário, faria o DNA. A pessoa que me processava chegou atrasada, e fiquei apenas com a juíza me interrogando. Disse que não conhecia a mulher e ela respondeu: 'Na hora de fazer, foi bom; agora não lembra'".

A reviravolta veio quando a responsável pela intimação finalmente apareceu. "Quando ela entrou na sala, a juíza exclamou: 'Ele diz que não te conhece'. A mulher olhou para mim e disse: 'Também não conheço ele' (risos). No final das contas, o pai da criança tinha o mesmo nome completo que eu. Era apenas um homônimo. Pais, registrem seus filhos", brincou Lucas, arrancando mais risos da plateia.

Sem homônimo

Desta vez, o carioca está envolvido em mais uma história envolvendo uma suposta traição. Dentro do BBB 24, Lucas está flertando com Pitel, motivando a ira de Camila, que terminou o casamento.