Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alô Alô Bahia
Publicado em 23 de janeiro de 2024 às 14:53
Ivete Sangalo contou, em entrevista ao jornalista Leo Dias, como lida com a vida amorosa do seu primogênito, o músico Marcelo Sangalo Cady, de 14 anos. A cantora e apresentadora baiana disse que incentiva o filho a se abrir com os pais e garante que os dois são bem próximos. Ao programa "Fofocalizando", a artista comentou como planeja lidar com os romances do jovem.
"O meu filho é um menino muito parceiro e a gente conversa muito. Eu me lembro aos 14 anos de idade com desejos e vontades. E somos muito parecidos. Não quero ser a mãe que atrapalha ele e que traz esse fardo. Quero ele e as namoradas felizes. Ela [a nora] será muito amada por mim", afirmou Ivete.
Apesar de já ter viralizado um vídeo da artista perguntando quem era a mulher ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady, durante um show, a artista diz que não é ciumenta.
"Vou ser sensacional porque o meu filho é maravilhoso e ele merece este respeito. Marcelo, embora seja o meu filho, ele é um indivíduo, né? Eu sou zero ciumenta. Sou geminiana, sou zero ciúmes, mas temos manias e quando queremos alguma coisa a gente faz tudo para conseguir o que quer", completou.
Durante seu show no Festival Virada Salvador, Ivete justificou a ausência do filho, que costuma acompanhá-la nas apresentações. Segundo ela, Marcelo estava "curtindo outros esquemas". "Já tá na maldade", brincou.
“Queria aqui mandar um beijo pro meu filho, Marcelo, que tá em casa. Tá em casa não… Já tá em todos os movimentos que vocês já podem imaginar. Tá com 14 anos. Antes vinha comigo. Agora falou: ‘Minha mãe, vá que eu tou na minha onda. Tou realizando meus esquemas’. Como é que um menino fala isso pra mãe?! ‘Tô curtindo meus esquemas’. Já tá na maldade, né?! Eu vou dizer o quê? ‘Venha, mãe’. Fique aí, meu filho, com seus amiguinhos", disse a baiana.