Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 3 de setembro de 2024 às 09:12
A irmã da modelo Gretchen, a cantora Sula Miranda, foi vítima de um assalto relâmpago na zona sul de São Paulo. O caso aconteceu nesta segunda-feira (2), enquanto ela estava gravando um vídeo na frente de uma limusine.
Em conversa ao Balanço Geral, da Record, a artista explicou que estava distraída com o celular na mão fazendo a filmagem e nem conseguiu tomar uma atitude para tentar recuperar o aparelho.
"É muito rápido, a gente não tem ideia, estava eu, a Claudete Troiano, o Ovelha, vários artistas. Eu estava gravando a Claudete, quase derrubou ela. Foi tudo muito rápido, acabou levando o meu celular", contou.
Na entrevista, Sula contou que estava com um aparelho telefônico que não tem dados importantes, nem documentos, muito menos um aplicativo de banco, o que ajudou Sula a não ter uma dor de cabeça maior ou transtornos financeiros.
"Agora que eu conheci fazer um boletim de ocorrência. Não é um celular que eu tenho as minhas contas bancárias, só tem um banco que eu quase não uso, mas tem todas as minhas informações, meus documentos. Agora, terminando minha apresentação, eu vou para casa, vou ir à operadora. Vou ter todo aquele transtorno, infelizmente. Eu estava com a minha bolsa, mas ele não estava interessado na bolsa, ele queria o celular. Agora é tomar as providências e esperar segurança na cidade", finalizou.