Irmã de Deolane chora após nome da mãe ser associado a tráfico de drogas

Solange Bezerra foi detida e segue presa em Recife

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 12 de setembro de 2024 às 10:29

Daniele Bezerra e Solange Bezerra
Daniele Bezerra e Solange Bezerra Crédito: Redes sociais

O drama envolvendo Deolane Bezerra e a mãe, Solange Bezerra, não deve acabar tão cedo. Isso porque, na madrugada desta quinta-feira (12), a irmã da influenciadora, Daniele Bezerra, apareceu aos prantos nas redes sociais.

"Isso é um absurdo muito grande. Quem está aqui falando não é mais a Dra. Daniele, é a Daniele mãe, filha e irmã. Quem está aqui falando para vocês é uma pessoa desesperada que sabe que já errou de gritar demais e falar muito, porque só quem tem uma mãe presa sabe. Minha mãe está presa e é inocente. Agora ainda sai matéria falando uma coisa dessas de tráfico de drogas", disse.

Segundo a filha mais velha da família Bezerra, a mãe está sendo investigada por realizar transações financeiras com empresas que estão sendo acusadas de lavar dinheiro. No entanto, o jornalista Leo Dias publicou que Solange também é suspeita de ter relação com o tráfico de drogas.

Durante a operação Integration, a mãe da família Bezerra alegou que tinha uma renda mensal de R$ 10 mil, mas movimentou mais de R$ 478 mil reais em apenas um mês. No documento que Leo Dias conseguiu acesso, Solange está "envolvida em mídia negativa juntamente com suas sócias, citando supostas atividades relacionadas a tráfico de drogas e sonegação fiscal".

Apesar de não detalhar qual seria suposta relação com o tráfico de drogas, a informação agitou as redes sociais, principalmente após Daniele publicar um vídeo desesperada, pedindo para que todo mundo respeite a família nesse momento.

Em seguida, ela implorou para que todo mundo deixasse a família em paz, já que a mãe continua presa e Deolane voltou para o presídio.

"Parem, por favor, parem, a gente não aguenta mais. Se um dia vocês tiverem uma mãe presa, vocês vão gritar, vão falar coisas que não queriam pelo desespero de ter uma mãe presa, ainda mais com uma notícia dessas. Minha mãe é uma pobre coitada que, com 20 anos, tinha três filhas, saiu do interior de Pernambuco e trabalhou de faxineira, arrumadeira, vendedora, tudo que era possível para criar nós três, não para acontecer o que está acontecendo. Me perdoem se me excedi, é minha mãe que está presa", finalizou.