Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 29 de março de 2024 às 13:30
A ex-mulher de Buda, Camila Moura, estaria deslumbrada demais com a fama. A informação foi dada pela irmã de Lucas, Rose Ferreira, que revelou ter ficado assustada com a postura da ex-cunhada.
Em conversa a revista Quem, a diarista de 50 anos, irmã mais velha, disse que Camila é a procuradora legal do Lucas durante o confinamento e que sofre ataques diariamente nas redes sociais.
"Nunca esperamos isso dela, que sempre foi muito querida. Minha irmã [Carla Cristina, de 42] tentou suicídio depois dos ataques que sofremos na internet", contou.
Rose ainda comentou que Camila mentiu ao dizer que a família de Lucas não o ajudou, mas reforçou que não poderia ficar contra o rapaz, já que são apenas eles três.
"Foi muito difícil quando a Camila disse que a família não a ajudou. Sabemos que o Lucas errou, mas não podemos abandonar nosso irmão. Não temos pai e mãe, perdemos um irmão. Temos uma irmã no Ceará, mas não temos contato".
A irmã mais velha do confinado ainda revelou que Camila estaria deslumbrada com a fama repentina após sofrer com a atitude de Lucas dentro do BBB 24. Segundo Rose, eles não têm mais contato com a ex-esposa de Buda desde os convites para publicidade.
"A Camila está ferida, na razão dela. Mas também está deslumbrada, começou a ganhar dinheiro e fama. E desde o dia desses boatos sobre o Lucas e a Pitel, da paquerinha, ela saiu do grupo da nossa família, não atendeu mais telefonemas, nem respondeu mensagens. Não temos mais contato, ela não recebe, não fala, não quer saber de nada. Todas as notícias que temos são através das redes sociais ou da advogada dela".