Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Íris Abravanel mostra vídeo de casamento com Silvio Santos e relembra como o conheceu

A autora também mostrou trecho do vídeo de seu casamento

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 21 de janeiro de 2024 às 08:44

Silvio Santos e Iris Abravanel no dia do casamento
Silvio Santos e Iris Abravanel no dia do casamento Crédito: Reprodução

Íris Abravanel detalhou momentos de sua relação com o apresentador Silvio Santos, com quem é casada há 42 anos, em entrevista ao The Noite com Danilo Gentili na última sexta-feira, 19. A autora também mostrou trecho do vídeo de seu casamento.

Nas imagens, é possível ver Silvio Santos, então com 50 anos, usando um terno branco, rodeado por parentes e amigos, enquanto troca as alianças e beija Íris. O apresentador ainda faz um breve discurso em um microfone.

"Eu aproveito a oportunidade para desejar a todos vocês muitas felicidades, e que tenham por toda a vida as mesmas alegrias que eu e Íris estamos sentindo hoje. Obrigado pelo comparecimento e que todos os momentos de vocês sejam tão felizes quanto este nosso momento. Obrigado a todos!", disse Silvio Santos.

Íris Abravanel explicou que esperaram o nascimento de Rebeca, filha do casal que veio ao mundo em dezembro de 1980, para se casarem em sequência - o matrimônio ocorreu em fevereiro de 1981

A mulher também relembrou a forma como conheceu o apresentador, na praia Saco do Major, no Guarujá: "Ele parecia uma lombriga, grande e branquinho". Pouco depois, começaram a se relacionar.

"Quando meu pai soube, ficou três dias de cama. Dava socos na parede. ‘Eu achava que minha filha era inteligente, você é uma burra! Se meter com um homem de televisão!’. Ficou louco, queria matar o Silvio. Queria matar de verdade", continuou, sobre os primórdios da relação.