Internado, Moacyr Franco descobre morte de Silvio Santos após 3 dias: 'Que merda, hein?'

Comediante descobriu a partida do amigo nesta terça-feira (20)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2024 às 10:56

Moacyr Franco e Silvio Santos
Moacyr Franco e Silvio Santos Crédito: Redes sociais / SBT

Com palavras delicadas e pontuais, Moacyr Franco, de 87 anos, revelou aos seguidores que estava internado e, apenas nesta terça-feira (20), descobriu que o amigo Silvio Santos havia morrido no último sábado (17).

Privado da informação da partida do apresentador pela família, ele revelou que estava surpreso por não ter conseguido se despedir devidamente do amigo de anos.

"Oi, Silvio. Que merda, hein? Eu tava internado. Não quiseram que eu soubesse da sua viagem, mas me espantou o número de amigos íntimos que você tinha, que te ensinaram, orientaram, incentivaram. Eu não sabia que você estava indo para tão longe, nem imaginava que você estava tão sozinho", começou.

Em um determinado momento, Moacyr comenta que, durante anos da vida de Silvio, ele sentiu uma 'inveja' do amigo, mas de forma boa por ter sido uma boa imagem paterna para as filhas.

"Eu tive inveja de você, sabia? Não como artista, como empresário, mas como pai. Vai tranquilo, Silvio! Tá tudo muito bem. Só não vai dar para sorrir e cantar. Só se vive mesmo meses, pois o resto da vida a gente viaja", finalizou Moacyr.