Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Influenciadora Isabel Veloso tem alta, mas bebê segue internado

Parto foi prematuro mas planejado, por conta do avanço do câncer da jovem

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Carol Neves

Publicado em 1 de janeiro de 2025 às 17:35

Isabel Veloso
Isabel Veloso Crédito: Reprodução

A influenciadora Isabel Veloso já está em casa após o parto do filho Arthur, avisou o marido dela, Lucas Borba. O recém-nascido, porém, segue internado.

Isabel deu à luz Arthur no domingo (29), com 32 semanas de gravidez. O parto foi prematuro, mas planejado por conta do câncer da influenciadora, que voltou a avançar.

Dois dias depois do nascimento, Lucas postou uma foto do pé do menino e agradeceu pelo ano que passou. "2024 termina com o maior presente que poderíamos receber: a vida. Nosso filho nasceu, e junto com ele, renasceu nossa esperança, nosso propósito e nossa fé", dizia a legenda. "Foi um ano de lutas intensas, de dores que pareciam insuportáveis, mas também foi o ano de lições profundas. Aprendemos que, mesmo em meio à tempestade, a vida encontra um jeito de florescer", acrescentou.

Hoje, Isabel e Lucas foram ao hospital. "Bom dia, pessoal. Olha a Belzinha aqui. A gente tá indo lá ver nosso bebezão. Ela vai dar 'mamá' para o bebezão agora, né?", disse Lucas nos stories do Instagram. "A gente está andando devagarzinho porque, como ela fez cesárea, tem que andar devagar", acrescentou.

Em outubro, a influenciadora retomou o tratamento aos cinco meses de gestação, após descobrir que seu linfoma de Hodgkin voltou a crescer. Ela descobriu a doença aos 15 anos, mas havia parado de se tratar ao descobrir que estava em estado terminal. Mesmo com a retomada do tratamento, ela revelou quando estava de 28 semanas de gravidez que o câncer chegou ao pulmão e disse que a quimioterapia não apresentou resultados.