Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Influencer viraliza limpando túmulos em cemitérios

A "Clean Girl" é faxineira profissional há mais de dez anos e afirma que sempre gostou de testar produtos de limpeza

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 7 de março de 2024 às 21:51

A "Clean Girl" é faxineira profissional há mais de dez anos Crédito: Reprodução/Instagram

Uma influencer norte-americana viralizou na web com vídeos em que aparece limpando túmulos de cemitérios. A "Clean Girl" é faxineira profissional há mais de dez anos e afirma que sempre gostou de testar produtos de limpeza.

"Sou faxineira profissional há mais de uma década, testando todos os produtos do mercado. Meu sonho? Um spray de limpeza brilhante, divertido e espumante que não apenas limpa profundamente, mas também fica bonito na prateleira", diz a influencer em seu site oficial.

"Agora, estou trabalhando para que esse produto inovador seja fabricado e lançado no mundo", acrescenta em referência ao próprio produto que deseja emplacar no mercado.

Nos vídeos, a mulher que aparece apenas usando um short, uma regata e um tênis, retira galhos e terra acumulada nos túmulos. Com um pouco de água, produtos de limpeza e muita graça, a influencer transforma completamente os locais.

Em um dos posts, uma internauta agaradce a Clean Girl por limpar o túmulo dos próprios pais.

"Estes são os meus pais. Muito obrigado por fazer isso. Ambos morreram de câncer", escreve.

Com esses vídeos, a influencer contabiliza 1 milhão de seguidores no Instagram; no Tiktok a marca é aproximadamente a mesma.