Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Rede Nordeste, O Povo
Publicado em 6 de dezembro de 2023 às 13:12
O “influencer” Vini é acusado por internautas de fingir estar na Farofa da Gkay, evento que marca a comemoração do aniversário da influenciadora Gessica Kayane. A festa está sendo sediada no Marina Park Hotel, em Fortaleza, e tem encerramento marcado para esta quarta-feira, 6.
Uma thread no X (antigo Twitter), desmascarou o suposto influenciador, que rebateu as acusações.
Farofa da Gkay: Tente outra vez
Não foi a primeira vez que o “influencer” fingiu estar na festa, ano passado ele tentou emplacar a mesma narrativa, sem sucesso.
Na festa de 2023, a desconfiança dos usuários do X começou ainda no anúncio do convite. Isso porque os convidados para a festa receberam áudio de Gkay, enquanto Vini recebeu mensagem de texto.
No seu perfil do Instagram, Vini começou a publicar fotos e vídeos que em tese seriam do evento, mas logo foi descoberto. As imagens eram pegas de pessoas presentes na festa e republicadas pelo rapaz.
Em alguns casos, Vini recorreu ao uso de montagens, o que chamou a atenção de internautas, um chamou o rapaz de “Mente de titânio”.
O suposto influencer rebateu as acusações e ameaçou tomar “medidas cabíveis” contra o criador da thread. “Não devo explicação nenhuma para vocês. Vocês não pagaram passagem, hospedagem, comida. Não vou me estressar”, disse Vini em seu perfil no Instagram.
O caso tem rendido ao “influencer” uma alta no engajamento. Vini já conta com mais de 28 mil seguidores em seu perfil do Instagram e mostrou storys com mais de 100 mil visualizações.