Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 20 de maio de 2024 às 19:14
Uma mulher foi presa após cortar o pênis do namorado em um quarto de hotel, onde o casal estava hospedado. O homem foi encontrado morto em meio a uma poça de sangue em cima da cama. O caso aconteceu no Colorado, nos Estados Unidos, na última terça-feira (14).
De acordo com a polícia de Grand Junction, cidade em que o crime ocorreu, os policias receberam uma ligação de Shenting Guo, de 32 anos, autora do homicídio, contando que o namorado estava morto, mas que não poderia dizer por qual motivo havia morrido.
A equipe se dirigiu até o hotel e encontrou o homem morto, ensanguentado e com o pênis amputado. Ele foi declarado morto no local do crime, segundo o site Too Fab.
Shenting contou aos policiais que arrancou o pênis do namorado e jogou na lixeira porque ele "não a deixava dormir" e teria tentado agredi-la naquele mesmo dia. Durante o depoimento ela afirmou que achava que estava gravida do rapaz novamente e que isso teria ocasionado uma discussão, que teve fim quando o namorado disse que a criança poderia não ser dele e foi, então, que a mulher cortou o pênis do homem.
Ela contou ainda que foi até uma farmácia para comprar água, álcool isopropílico e ibuprofeno para tratar o ferimento, mas esqueceu dos curativos. Ao retornar, o namorado já estava em seus últimos momentos.