Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alô Alô Bahia
Publicado em 27 de maio de 2024 às 14:47
Os coágulos que se formaram no crânio do ator Tony Ramos foram causados por uma pancada, informou o cirurgião Paulo Niemeyer, que o operou. Tony começou a sentir muitas dores de cabeça e chegou a se medicar, mas os sintomas não passaram.
“É um hematoma que se forma ao longo dos meses, depois de alguma batida na cabeça que às vezes é tão sutil que o paciente nem lembra que teve. Depois de um mês, dois, começa a ter alguma dor de cabeça, ou começa a ter uma dificuldade para falar se for do lado esquerdo, ou ter uma dificuldade pra assinar”, explicou o médico.
A esposa de Tony, Lidiane Barbosa, encontrou o ator desmaiado em casa. “Ele ia filmar com a Lilia Cabral, e estava passando por muitas dores de cabeça, começou a tomar muitos remédios. Pensei que tivesse sido excesso de remédios. Subi para ver como ele estava, ele estava largado na cama. Estava apagado”, contou Lidiane, em entrevista ao Fantástico.
Tony segue se recuperando em casa e, em breve poderá voltar às suas atividades. Ele estava em cartaz com a peça “O que só sabemos juntos”, ao lado de Denise Fraga, e filmando o longa “A Lista”, com atriz Lilia Cabral. “O Tony vai voltar a tudo, ele está ótimo, não tem nenhum problema, teve uma recuperação plena”, disse o cirurgião Paulo Niemeyer.
O ator foi internado no dia 16 de maio, após passar mal em casa e ter que passar por uma primeira cirurgia para drenar um hematoma subdural – um acúmulo de sangue que se forma entre o cérebro e o crânio. Depois, ele foi submetido a um novo procedimento. Ele recebeu alta na sexta-feira (24).