Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Há 26 anos, Adriane Galisteu fez previsão de que ficaria de fora de produção audiovisual sobre Senna

Em entrevista no SBT em 1998, atriz previu que não teria menor destaque em produção sobre a história do piloto de Fórmula 1

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Elis Freire

  • Estadão

Publicado em 4 de dezembro de 2024 às 16:24

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu Crédito: Reprodução/Instagram/Divulgação

Após a grande repercussão sobre o pouco tempo de tela de Galisteu na série Senna, internautas resgataram uma entrevista de Adriane Galisteu a Marília Gabriela, no programa De Frente com Gabi do SBT, em 1998. Na conversa, Galisteu previu que seria excluída de uma possível produção sobre Ayrton Senna. A atriz era a atual namorada do piloto durante o acidente fatal que culminou na morte do ídolo, em 1º de maio de 1994.

"Eu acho que não vai ter imagem reservada para mim nesse filme", disse a ex-modelo na entrevista.

A previsão se cumpriu. Na minissérie que estreou na Netflix no fim de novembro, Galisteu tem menos tempo de tela do que a personagem de Xuxa, com quem o protagonista teve um relacionamento anterior.

A apresentadora Adriane Galisteu falou sobre sua curta aparição na série “Senna” (Netflix), que conta a trajetória do piloto Ayrton Senna (1960-1994) nesta terça (3). Nas redes, os fãs notaram o pouco tempo de tela dado ao relacionamento, que durou cerca de um ano e meio.

"Todas as homenagens — sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie — que dizem respeito ao Ayrton são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas. Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar e levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre", ponderou.

História inflacionou preço do livro

Há três décadas, Galisteu lançou, pela Editora Caras, o livro Caminho das Borboletas - 405 Dias Ao Lado de Ayrton Senna, esgotado há muitos anos.

Com o crescimento da curiosidade das pessoas para saber mais sobre a história, o preço do livro inflacionou. Um exemplar autografado, por exemplo, pode ser encontrado na Estante Virtual, plataforma que reúne sebos e livrarias, por até R$ 650.