Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elis Freire
Estadão
Publicado em 4 de dezembro de 2024 às 16:24
Após a grande repercussão sobre o pouco tempo de tela de Galisteu na série Senna, internautas resgataram uma entrevista de Adriane Galisteu a Marília Gabriela, no programa De Frente com Gabi do SBT, em 1998. Na conversa, Galisteu previu que seria excluída de uma possível produção sobre Ayrton Senna. A atriz era a atual namorada do piloto durante o acidente fatal que culminou na morte do ídolo, em 1º de maio de 1994.
"Eu acho que não vai ter imagem reservada para mim nesse filme", disse a ex-modelo na entrevista.
A previsão se cumpriu. Na minissérie que estreou na Netflix no fim de novembro, Galisteu tem menos tempo de tela do que a personagem de Xuxa, com quem o protagonista teve um relacionamento anterior.
A apresentadora Adriane Galisteu falou sobre sua curta aparição na série “Senna” (Netflix), que conta a trajetória do piloto Ayrton Senna (1960-1994) nesta terça (3). Nas redes, os fãs notaram o pouco tempo de tela dado ao relacionamento, que durou cerca de um ano e meio.
"Todas as homenagens — sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie — que dizem respeito ao Ayrton são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas. Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar e levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre", ponderou.
História inflacionou preço do livro
Há três décadas, Galisteu lançou, pela Editora Caras, o livro Caminho das Borboletas - 405 Dias Ao Lado de Ayrton Senna, esgotado há muitos anos.
Com o crescimento da curiosidade das pessoas para saber mais sobre a história, o preço do livro inflacionou. Um exemplar autografado, por exemplo, pode ser encontrado na Estante Virtual, plataforma que reúne sebos e livrarias, por até R$ 650.