Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 14 de outubro de 2024 às 16:14
O sertanejo Gusttavo Lima fez uma piada sobre o bloqueio de seus bens pela Operação Integration em um show no último final de semana. O cantor teve sua ordem de prisão revogada, mas o desbloqueio dos bens que sua defesa solicitou foi negado.
"O bebê está devendo e luxando, porque minhas contas estão bloqueadas. Trinta, sessenta, noventa, sem juros, eu aceito", brincou Gusttavo durante sua apresentação. Seus bens foram bloqueados na última quinta-feira (9), pela juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife.
A decisão faz parte da operação que prendeu e bloqueou os bens não só do cantor, como também da advogada Deolane Bezerra. A Integration investiga supostos esquemas de lavagem de dinheiro e jogos ilegais desde 4 de setembro deste ano.
No pedido pelo desbloqueio dos bens, a defesa de Gusttavo argumentou que, junto à prisão, todas as medidas cautelares impostas foram revogadas em 24 de setembro pela decisão do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso. Segundo o Ministério Público de Pernambuco, ainda faltam indícios de crime na investigação do cantor.