Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Estadão
Publicado em 7 de dezembro de 2023 às 15:48
Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, teve uma vitória na Justiça contra Amabylle Eiroa, nora do cantor, após a polêmica envolvendo a família. Em outubro, Amabylle revelou que um perfil falso no Instagram estava difamando parte dos parentes e especula-se que a conta pertença a Graciele.
O Estadão entrou em contato com Matheus Pupo e João Mazzieiro, advogados que representam Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, que confirmaram a informação e disseram que "há meses, seus clientes são vítimas de falsas acusações e perseguições virtuais".
"O cenário vivido por Zezé e Graciele se tornou insustentável. Por essa razão, buscamos as autoridades policiais para que as medidas legais fossem aplicadas. A investigação segue em segredo de justiça", afirmaram em nota.
Amabylle precisou apagar as postagens referentes ao assunto nas redes sociais e está proibida de falar publicamente sobre o caso Segundo os advogados, o processo corre em segredo de Justiça. O Estadão entrou com contato com Amabylle, mas não teve retorno. O espaço segue aberto.
Ainda em outubro, a nora de Zezé havia afirmado à reportagem que, por meio de um processo, conseguiu descobrir a identidade de quem está por trás do perfil fake. "Uma pessoa de minha convivência diária", afirmou. Não está claro se este processo é o mesmo que deu vitória a Graciele.
Dois dias depois, Graciele publicou o que pareceu ser uma indireta. "Saiba ser luz mesmo rodeado de pessoas nubladas". Zezé chegou a comentar nessa postagem. "Você é luz! Nem todos conseguem ver e aceitar essa luz", escreveu.
O episódio acabou acarretando na demissão do caçula de Zezé da área financeira do gerenciamento de carreira do pai. Ele é noivo de Amabylle, mas negou que o rompimento tem a ver com a briga. Na madrugada desta quinta-feira, 7, ele se pronunciou sobre o assunto, apesar de não ter citado diretamente a noiva e a madrasta.
"Atenção! Nova definição de vitória: ‘Vamos discutir o assunto na Justiça, e não na mídia, ok?’. É cada uma agora, viu. Ps: Eu também já estou com a minha roupa separada, caso eu precise me pronunciar", escreveu.
Em novembro, as irmãs Wanessa e Camilla Camargo se pronunciaram pela primeira vez desde o início da polêmica. Durante o pronunciamento, elas não citaram o nome de Graciele, mas defenderam o pai e afirmaram que as duas, o irmão, Igor, o pai, e a mãe, Zilu Godói, "se amam muito".