Ex-marido de Nicole Bahls acusa governador do Acre de abuso sexual

Marcelo Bimbi diz que político o levou para apartamento e cometeu o crime; político rebate

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2024 às 14:30

Marcelo Bimbi e Gladson Cameli
Marcelo Bimbi e Gladson Cameli Crédito: Redes sociais

O ex-marido de Nicole Bahls, o empresário Marcelo Bimbi, usou as redes sociais para fazer uma denúncia, afirmando que foi abusado sexualmente pelo governador do Acre, Gladson Cameli. Segundo ele, há provas para confirmar suas acusações. O empresário também afirma que tem sofrido ameaças. Em nota, o político rebateu e disse que vai levar o caso à Justiça (veja mais abaixo). 

Atualização: Horas após a publicação das mensagens, Bimbi afirmou ter sido vítima de um ataque hacker e pediu desculpas ao governador. Leia mais aqui.

O caso veio à tona nesta quarta-feira (21), quando Marcelo fez uma sequência de posts nos stories falando do suposto abuso.  “Sabem o que o governador do Acre fazia comigo? Eu fui ‘bolinado’ pelo governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar. Parabéns à democracia", escreveu. 

Ele aproveitou para marcar o governador e prosseguiu questionando se Glasdson iria mentir sobre o ocorrido. Em seguida, ele detalhou a situação: "Uma vez o senhor me levou pro seu apartamento em Brasília e me abusou. E vou provar. Esse governador do Acre, com seus capangas, vai me pegar". 

Governador se manifesta

Gladson se manifestou sobre as acusações em suas redes sociais. “O governador Gladson Cameli preza pela democracia e pelo direito de todo cidadão expressar seus questionamentos à sua gestão no governo do Acre. Como homem público, sempre respeitou e sempre respeitará o contraditório. Isso, porém, não dá direito, a quem quer que seja, fazer ataques à sua honra”, diz o início da nota divulgada por sua equipe.

O comunicado segue dizendo que o governador levará o caso para a Justiça: “Cada acusação à sua honra, acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos desta natureza, serão respondidas no âmbito jurídico específico, com instauração de inquérito policial para a devida investigação, além das ações criminais e cíveis no âmbito da justiça estadual”.

Gladson Cameli se manifesta
Gladson Cameli se manifesta Crédito: Redes sociais