Glória Pires comemora estreia como diretora: “Realização de um sonho”

A atriz será diretora do filme Sexa, que se passa no Rio de Janeiro

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 17 de outubro de 2024 às 17:02

Glória Pires é diretora do filme Sexa
Glória Pires é diretora do filme Sexa Crédito: Maria Clara Costa

Considerada uma das mais renomadas atrizes brasileiras, Glória Pires eagora embarca em um novo projeto. Desta vez, ela estreia como diretora de cinema com o filme Sexa. O longa tem roteiro de Guilherme Gonzalez, em parceria com a própria Glória e a produtora executiva Biana Lenti. A trama é ambientada em pontos clássicos do Rio de Janeiro, como os bairros de Copacabana, Laranjeiras, São Cristovão, Ipanema, além da Praia do Diabo, e aborda o envelhecimento e a redescoberta do amor. Além de dirigir, Glória também será a protagonista da obra.

“Estar nesse projeto é a realização de um sonho. Uma boa semente, plantada em terra fértil, dá bons frutos. Sinto como se tudo o que vivi até agora, tanto pessoal quanto profissionalmente, tenha sido para me preparar para esse momento. Estou apaixonada”, comemora a artista.

Em Sexa, Glória interpreta Bárbara, uma mulher de 60 anos que já havia desistido das esperanças de encontrar um novo amor, até conhecer Davi, um rapaz viúvo e 25 anos mais jovem. O romance inesperado fará Bárbara questionar se deve seguir o coração ou se curvar ao medo da diferença de idade e ao julgamento alheio. O elenco do filme traz ainda nomes como Thiago Martins, Isabel Fillardis e Eri Johnson.

Equipe do filme
Equipe do filme "Sexa" Crédito: Maria Clara Costa