Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Gloria Perez ironiza ao comentar medida protetiva contra Davi Brito

"Ela está se mudando para a Bahia?", perguntou a escritora, se referindo a Tamires Assis

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 4 de agosto de 2024 às 10:50

Gloria Perez ironizou situação
Gloria Perez ironizou situação Crédito: Divulgação e Reprodução

A novelista Gloria Perez ironizou a notícia de que a Justiça concedeu uma medida protetiva em favor da influenciadora Tamires Assis contra o campeão do BBB 24, Davi Brito. 

"Ela está se mudando para a Bahia?", perguntou a escritora no Twitter. Ela fez o comentário em resposta a uma reportagem que fala do caso, com medidas como a proibição de Davi de citar o nome de Tamires, entrar em contato com ela pelas redes sociais e manter distância mínima de 100 metros entre os dois.

A modelo mora em Manaus, capital do Amazonas, enquanto Davi vive em Salvador, sua cidade natal. 

O pedido foi feito pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) do Amazonas e acolhido pela Justiça do estado. O CORREIO teve acesso ao processo, no qual a dançarina de bumbá do Boi Garantido relata ter sofrido com os ciúmes excessivos de Davi desde o início do relacionamento dos dois, quando o ex-BBB passou a exigir que ela “informasse seus passos, mostrasse o que estava fazendo e falasse com ele até a hora de dormir”.

Na ocasião relatada no processo, Tamires havia acabado de acordar, e Davi, bêbado, ligou para ela por chamada de vídeo. Ele teria questionado de forma agressiva o paradeiro de Tamires e, então, mostrou a arma e a ameaçou. Na manhã seguinte, ele teria tentado minimizar a situação.

A situação aconteceu um dia antes da viagem de Tamires para Salvador, interrompida na metade do trajeto quando Davi alegou estar doente. O episódio repercutiu nas redes sociais e, segundo o documento, os ataques sofridos pela manauara quando Davi expôs situações que a envolviam a levaram a procurar uma delegacia em Manaus para prestar denúncia.