Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Thais Borges
Publicado em 2 de novembro de 2024 às 09:46
A atriz Giselle Itié fez um relato sensível sobre sexualidade e gravidez, durante um episódio do podcast Exaustas, lançado no último dia 24. Giselle, que apresenta o programa ao lado das também atrizes Samara Felippo e Carolinie Figueiredo, compartilhou que o pai de seu filho tinha repulsa pelo seu corpo durante a gravidez.
No episódio, as três debateram sobre a associação de uma suposta castidade às mulheres grávidas. “Eu tinha muito tesão”, disse ela, que contou que seu filho Pedro foi fruto de um flashback com o ex, o ator Guilherme Winter. Ao descobrir a gestação, os dois decidiram tentar ser um casal novamente. “Mas ele sentiu muito nojo do meu corpo. Ele falava isso. Sentia nojo de algum cheiro que exalava”.
Pedro tem quatro anos atualmente, mas o relacionamento com o pai do menino acabou antes do parto. "Ele (o ex) realmente não chegou perto de mim”, acrescentou a atriz.
Ela revelou que se envolveu com outra pessoa na gravidez. “E foi aí, grávida, que tive meu primeiro ‘squirt”, como é conhecida a ejaculação feminina.