Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Gio Ewbank fala sobre saída da Globo: 'Não era bem recebida, não tinha espaço'

A apresentadora relatou que a saída da emissora ajudou que sua imagem fosse desvinculada da de seu marido, Bruno Gagliasso

  • Foto do(a) author(a) Anna Luiza Santos
  • Anna Luiza Santos

Publicado em 13 de dezembro de 2024 às 20:12

Em entrevista ao canal do YouTube de Fernanda Gentil nesta sexta (13), a apresentadora Giovanna Ewbank abriu o coração e contou o motivo de ter saído da Globo em 2017. Segundo Gio, ela não tinha mais espaço na emissora.

"Eu não tinha mais espaço na Globo, apresentava alguns projetos, ideias e eu sentia que nunca era bem recebida ou não tinha muito espaço ali, e já estava há 10 anos na Globo", disse.

A famosa ainda relatou que foi a falta de espaço na TV que a fez migrar para o YouTube. "Pensei: 'se eu não fizer algo agora, por mim, pelas coisas em que eu acredito e sobre as quais quero falar, não vai ser aqui [na Globo] que vai acontecer'. Então me joguei de cabeça em coisas que eu acreditava e tinha vontade [de fazer na TV], mas as portas só fechavam quando eu chegava com essas coisas ideias".

Finalizando, Ewbank confessou que também queria independência da sua imagem com a do seu marido. “Funcionou muito, porque o canal [no YouTube] abriu um espaço para que as pessoas me conhecessem como Giovanna, porque me viam muito como a esposa do Bruno [Gagliasso]. Consegui separar essa imagem, ele continuou na TV, eu fui para a internet, a gente teve públicos diferentes, e eu fui reconhecida como uma profissional”.