Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 26 de setembro de 2023 às 11:25
O influenciador e economista Gil do Vigor compartilhou nesta terça-feira (26) um comentário de um torcedor do Sport reclamando da sua orientação sexual, além do jeito extrovertido que cativou várias pessoas.
No Twitter, o ex-BBB mostrou um texto de um homem que resolveu comentar em um vídeo no YouTube, justamente em um assunto fora do contexto de futebol. Na gravação, Gil ensina as pessoas sobre aritmética e frações, formulas matemáticas que ele gosta.
No entanto, o homem destilou homofobia no comentário, alegando que o nordestino não poderia iniciar um vídeo dando os famosos gritos que ele faz, além de alegar que Gil deveria arranjar uma esposa.
"Se 'arrespeite', seu cabra. Isso é jeito do cabra se chegar? Dando grito? E no Sport, não é lugar para torcedor que nem você, não. Sport é clube de 'macho' e sempre será. Por causa de vocês, o Sport está virando chacota dos rivais. Está feliz agora? Vai torcer para Barbie, que é rosa, ou a minhoca, que é colorida", disse o homem.
Em seguida, ele dispara mais preconceito contra o ex-BBB, dizendo que ele precisava se casar com uma mulher. Gil é um homem gay assumido, e é respeitado pela família por causa da orientação sexual.
O homem ainda alegou que, caso tenha um filho gay, vai fazer de tudo para 'retirar' a homossexualidade dele. "Se Deus o livre um filho meu começar com esses 'pantim', eu tiro em um instante, ou cai fora. Minha família é uma família de respeito, aos valores cristãos", disparou.
O influenciador lamentou a situação, e frisou que estava machucado com as palavras ditas pelo homem. "A única coisa que eu quero é fazer o bem, mas a pessoa vem me atacar".