Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 19 de julho de 2023 às 10:13
O economista Gil do Vigor foi às redes sociais para expor um caso de xenofobia que sofreu. O ex-BBB, sem dar mais detalhes da situação, explicou que só conseguiu se acalmar depois que a colega Juliette Freire o ajudou.
Na noite desta terça-feira (18), o famoso disse que passou as últimas horas ao lado da ex-participante e campeã do programa da Globo. Segundo Gil, ele não se permitiu ficar triste após o crime acontecer.
"A Juliette me acalmou hoje! Sofri de uma injustiça, xenofobia descarada e estou arrasado. Mas meu dia hoje foi tão lindo que consegui esquecer um pouquinho do mal que estão me fazendo [eu irei relatar tudo, não permitirei que isso fique impune]. Mas, por hoje, quero guardar a alegria do dia no meu coração e a gratidão à minha amiga por me acalentar", escreveu Gil.
Nos comentários, fãs e colegas do economista deixaram mensagens de carinho para acalmar e demostrar apoio ao ex-BBB. "Não se cale! Acalma teu coração, fique perto dos seus, levanta bem belo e conte com a gente para espalhar e denunciar!", escreveu Gabriela Hebling, do BBB 19. "Não deixe de expor nunca, e se possível, denuncie", disse outra seguidora.