Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 26 de agosto de 2024 às 19:24
O funcionário de uma loja de shopping no Rio de Janeiro flagrou o jogador de futebol Yuri Lima chamando Iza de "amor" durante uma chamada de vídeo. O atleta estaria no local para comprar um presente para a cantora. O casal rompeu em julho após uma traição. As informações são do portal Léo Dias.
O jornalista informou que não há confirmação se os dois reataram, mas, no início do mês, a assessoria informou que Yuri voltou a frequentar a casa da artista para acompanhar a gestação. Os dois serão papais de Nala e a previsão de nascimento da bebê é em setembro.
Após a divulgação da notícia, diversos fãs deixaram comentários na última publicação de Iza. A maioria reclama do possível retorno do casal. "Saber que te defendemos e você volta com o macho! Oloco, Iza", disparou um seguidor. "Mulher, tô com vergonha de ter batido boca com o povo, aí tu pega e volta mana?", brigou outro.
Até a última atualização da matéria, nenhum dos envolvidos se pronunciou publicamente.
A cantora Iza anunciou o fim do seu relacionamento com o jogador Yuri Lima. A relação acabou por uma traição do jogador do Mirassol. Em seu perfil do Instagram, a cantora publicou um vídeo onde comunica aos fãs e seguidores sobre o término. "Eu e o Yuri Lima, o jogador, não somos mais um casal", contou.
"Eu tô bem na medida do possível, porque é muito ruim se decepcionar desse jeito. E também quero pedir para respeitarem o meu momento, porque isso é tudo que eu vou falar: ele me traiu, ele mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado antes de ficar comigo", revelou a cantora, na época.
Diversos artistas prestaram apoio à cantora Iza após ela expor que foi traída pelo namorado, Yuri Lima, enquanto está gravida. A comoção foi tão grande que até Maria Bethânia, conhecida por se manter longe de polêmicas, fez um post para a carioca. A cantora baiana publicou, no próprio feed, uma foto com Iza e escreveu na legenda "Iza Iza Iza. Viva sua força e sua beleza!".
No último dia 22 a cantora foi a grande atração da festa de comemoração dos 126 anos do Vasco da Gama, seu time de coração, realizada no Rio de Janeiro. Entre uma música e outra, enquanto conversava com os fãs, a cantora foi surpreendida por um coro inesperado: "Ei, Yuri, vai tomar no c…", cantavam os torcedores, contra o jogador Yuri Lima.
Ao ouvir os xingamentos, Iza, grávida de oito meses, reagiu com um sorriso. "O que é que isso?", perguntou a artista, em tom leve. E completou: "Se tem uma coisa que vascaíno sabe é ter fé… É ou não é?", arrancando aplausos e gritos de apoio do público.