Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 17 de outubro de 2024 às 15:09
Momentos antes do cantor britânico Liam Payne ser encontrado morto, na noite desta quinta-feira (16), um funcionário do hotel Casa Sur, onde estava hospedado, telefonou para autoridades policiais solicitando ajuda, pois havia um hóspede 'descontrolado'. O áudio foi divulgado pela imprensa local.
No áudio, o funcionário explica que o hospede apresentava indícios de consumo de drogas e estava quebrando móveis do quarto. "Olha, estou ligando para você do hotel Casa Sur Palermo. Temos um hóspede que está drogado e está destruindo o quarto inteiro. Precisamos que alguém venha agora", pediu o trabalhador.
O artista foi encontrado morto no pátio do hotel, localizado na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Segundo o jornal local La Nación, o astro pop morreu após cair do terceiro andar do hotel, localizado no bairro de Palermo. Liam Payne chegou a receber os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Same), mas morreu no local, em decorrência da intensidade das lesões.
O cantor caiu do terceiro andar, uma altura de cerca de 14 metros. O diretor de comunicações e porta-voz do Ministério da Segurança de Buenos Aires confirmou que o cantor Liam Payne pulou da sacada do quarto do hotel A informação foi divulgada pela Associated Press.
Segundo a polícia de Buenos Aires, foram encontrados vestígios de álcool e clonazepam (remédio usado no tratamento de epilepsia, transtornos de ansiedade, síndrome do pânico, entre outros) no quarto do cantor.