Forró de Juliette, criticado na web, teve permissão da família de Luiz Gonzaga

"Vem Galopar" seria de Anitta e ex-BBB rebate críticas

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 21 de junho de 2024 às 09:36

Juliette
Juliette Crédito: Divulgação

A letra não tem quase nada com o forró tradicional, mas virou um dos hits das redes sociais nos últimos dias. O "Vem Galopar", música de Juliette, tem "fazer roça, roça", "se envolver com a tropa" e muita crítica na web.

A canção foi divulgada no dia 14 de junho e, deste então, está dividida entre os fãs da cantora e os internautas que estão detestando. No entanto, a música faz parte do álbum "São Juão", com regravações de sucessos do forró, além de canções inéditas.

O "Vem Galopar" chamou a atenção porque faz uma releitura do famoso "Pagode Russo" do eterno Luiz Gonzaga. A letra não fala muito do forró tradicional, mas Juliette enfatiza que as pessoas são hipócritas porque na atualidade, as canções não têm tanta letra e todos dançam.

“Essa gerou o ‘quiquiqui’, fez barulho. A galera dizendo: ‘meu Deus, que letra!’. Como se a gente vivesse numa era de letras muito poéticas... enfim, a hipocrisia”, disse ao G1.

Ela reforça que já sabia que iria ter críticas, ainda mais uma repercussão negativa nas redes sociais, mas defende que a música não é para meditar ou se sentir tocada com a letra, e sim, para dançar bastante com os amigos.

“Mudei algumas coisas na letra e no beat, para deixar com a minha cara. Fizemos algumas adaptações, mas sem perder o foco da inspiração de Gonzaga”, conta Juliette, que pediu permissão para a família Gonzaga para fazer a releitura - e foi autorizada.