Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 17 de março de 2024 às 14:07
Eliminado do Big Brother Brasil, Rodriguinho contou em entrevista ao jornal Extra como tem sido os dias fora da casa. Confrontado sobre as declarações polêmicas dadas no reality — como a conversa em que criticava o corpo de Yasmin Brunet — ele disse que vem tentado se reconciliar com as pessoas com que se desentendeu dentro da casa.
"Enviei uma mensagem para o assessor de imprensa da Yasmin na expectativa de que chegue até ela e a gente converse não só sobre esse assunto, mas sobre tudo que vivemos. Pela amizade que formamos, espero que ela entenda o contexto. Não conheço a mãe dela [Luiza Brunet] e acho que ela se posicionou de forma muito errada. Chegou até a atacar a minha mulher".
Sobre as declarações constantes de que tinha vontade de agredir Davi, Rodriguinho diz que procurou a família do baiano para se desculpar.
"Já em relação à família do Davi, conversei com a irmã dele, Raquel. Pedi desculpa. Por ela, está tudo bem. Eu jamais bateria nele. É mais fácil eu apanhar (risos). Brincadeiras à parte, falei tudo num acesso de raiva e dentro do meu quarto, na minha intimidade. Foi uma fala infeliz num momento infeliz. Quem nunca fez isso? A diferença é que tinham várias câmeras me filmando".