Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Filme que documenta vida de Céline Dion ganha data de estreia; confira

Estreia será em 25 de junho

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 16 de abril de 2024 às 11:31

Céline Dion
Céline Dion Crédito: Redes sociais

A cinebiografia da cantora canadense Céline Dion ganhou data de estreia. A produção, intitulada “I AM: Celine Dion” (EU SOU: Celine DION), a obra será disponibilizada na plataforma de streaming Prime Vídeo no dia 25 de junho.

O longa vai trazer detalhes sobre a síndrome de stiff-person, ou síndrome da pessoa rígida, uma condição neurológica rara, imunomediada e que caracteriza-se por uma rigidez muscular, que afeta os músculos do tronco, dos braços e pernas. A doença foi descoberta em 2022 e fez ela se afastar dos palcos.

“À medida que continuo meu caminho para retomar minha carreira artística, percebo o quanto senti falta de poder ver meus fãs. Durante essa ausência, decidi documentar esta parte da minha vida para ajudar outras pessoas que compartilham este diagnóstico” compartilhou ela, em publicação que trazia informações iniciais sobre o longa.

A produção é dirigida por Irene Taylor, cineasta norte-americana nomeada ao Oscar em 2009 na categoria de Melhor Documentário em Curta-metragem por “The Final Inch”. De acordo com a equipe da artista, o filme entrega olhares sinceros dos bastidores de Céline em sem cotidiano de luta contra a doença. “Servindo como uma carta de amor aos fãs, esse documentário inspiracional destaca como a música guiou sua vida, além de mostrar a resiliência do espírito humano”, afirmou.