Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 8 de novembro de 2023 às 11:22
Igor Camargo tomava conta das financeiras da empresa do pai, Zezé Di Camargo, mas foi demitido pelo cantor após a repercussão negativa envolvendo a noiva do artista, Graciele Lacerda.
O filho do sertanejo disse que foi 'convidado a sair' da empresa do pai. A declaração do rapaz aconteceu na noite desta terça-feira (7), pelo Instagram.
Em um vídeo, Igor comentou que ele admirava muito o pai, mas confirmou que não estavam mais unidos quanto antes. No entanto, o rapaz decidiu defender o cantor, mesmo após a demissão da empresa.
Igor Camargo
Filho de Zezé Di CamargoApesar da relação estremecida, Igor elogiou o cantor, não só pelo profissional, mas também por ter sido um pai que nunca deixou faltar nada dentro de casa, e esteve presente em todos os momentos da vida.
A polêmica gira em torno da namorada de Igor, que expôs uma conta fake criada, supostamente, por Graciele Lacerda, noiva de Zezé. Na ocasião, a jornalista teria aproveitado a conta para falar mal da família Camargo, o que foi descoberto há algumas semanas.