Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Filho de Otávio Mesquita dá tapa na cara do Nego do Borel durante briga

Caso aconteceu em um bar de São Paulo nesta sexta-feira (21)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 22 de junho de 2024 às 11:06

Nego do Borel
Nego do Borel Crédito: Redes sociais

O cantor Nego do Borel foi flagrado em uma briga de bar com o filho do apresentador Otávio Mesquita, em São Paulo. Luiz Otávio Mesquita e o funkeiro já tinham trocado farpas nas redes sociais.

O influenciador publicou nesta sexta-feira (21) um vídeo desafiando Nego do Borel para uma luta, além das provocações de que o cantor era agressor de mulher.

Os dois se encontraram no estabelecimento público e a briga começou. Borel estava com amigos, enquanto Luiz chegou para tirar satisfação. "Você não quer show?", questionou o filho de Otávio. "Primeiramente, respeita os outros e vem aqui para fora", pediu o funkeiro.

Em seguida, o ex-participante de A Fazenda gritou que não daria 'mídia' para o filho do apresentador do SBT e, em seguida, recebeu um tapa da cara.

Pouco depois, nas redes sociais, Borel publicou o vídeo da agressão no Instagram e disparou: "Você está ferrado, seu merda, eu vou te denunciar e te jogar um processo que você vai vender sua casa pra me pagar, seu covarde. Luiz, você é um covarde, se prepare…".

Ainda na rede social, Nego explicou que Luiz começou as provocações de forma aleatória e rebateu, mas não entende o motivo da briga de fato.

"Ele estava postando coisa para mim, eu estava postando coisa para ele, aí ele veio no bar e me agrediu. Isso não vai ficar assim. Esse agressor deu um tapa na minha cara. Não se bate na cara de homem, isso não se faz, você me respeita. Você gosta de tirar onda comigo nessa porr*, você vai aprender a me respeitar", disparou.