Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Filho de Marcinho VP, MC Oruam conta reação do pai na prisão ao saber do sucesso musical: 'Todo bobo'

Rapper de 22 anos é filho de um dos chefes do Comando Vermelho no Rio

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2024 às 18:52

Oruam, nome artístico do trapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, tem 7,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify
Oruam, nome artístico do trapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, tem 7,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify Crédito: Reprodução/ Instagram

Revelação do rap, MC Oruam falou pela primeira vez em entrevista do pai, Marcinho VP, que está preso. O jovem de 22 anos contou que sempre que visita o traficante no presídio de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná, diz que Marcinho fica "todo bobo" ao saber do sucesso do filho. 

"Eu vou visitar meu pai e ele fica todo bobo. Ele fala que os policiais lá falam de mim para ele, que eu fui para a casa do Neymar. Imagina para ele. Ele sofreu pra c$#@*, tá lá, pagando por tudo o que ele fez. Ninguém pode falar nada. É meu pai. Vagabundo fala vários bagulhos, querendo 'denegrir' minha imagem por causa dele. O bagulho que ele fez, foi ele que fez, não tenho nada a ver com isso", disse Oruam.

"Eu bombei não falando nada com meu pai, bombei com a minha música, sozinho”, completa.

Em outro trecho da entrevista, Oruam diz que seu maior sonho é ter o pai ao seu lado e justifica a vida de ostentação que tem hoje:

"Meu maior sonho é ter meu pai do meu lado, e conviver com ele. Vários anos que minha mãe não ver meu pai, nós sofremos pra c$%@¨&. É por isso que eu marolo mesmo, compro ouro e carro mesmo, compro vários bagulhos".

Parentesco com o Comando Vermelho

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, é filho de Marcinho VP, um dos chefes do Comando Vermelho, no Rio, de quem tem o rosto tatuado no corpo.

Outro criminoso eternizado na pele de Oruam é Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, a quem o rapper chama de "tio". Elias Maluco foi condenado pela morte do jornalista Tim Lopes e encontrado morto no presídio federal de Catanduvas, no Paraná, em 2020.

MC Oruam vem despontando na música após passar pelo coletivo Poesia Acústica e é parceiro de nomes como MC Daniel, Poze do Rodo e MC Cabelinho. Algumas de suas canções mais ouvidas em plataformas de streaming são "Sereia" e "Poesia Acústica 13". Sua obra mais recente é "Para de Mentir", lançada em novembro. A capa do single mostra Oruam vestido como um palhaço, à semelhança do personagem Coringa, do Batman.