Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alô Alô Bahia
Publicado em 12 de julho de 2024 às 10:31
O Filho de Hebe Camargo, Marcello, fez duras críticas ao filme ‘Hebe – A Estrela do Brasil‘, lançado em 2019. De acordo com ele, o longa-metragem, que retrata a vida da apresentadora brasileira, não abordou a imagem de sua mãe como ela realmente era.
Em entrevista ao podcast ‘Tagarelando‘, Marcello disse que a obra representou Hebe quase como ‘alcoólatra e vulgar’, sendo totalmente o oposto de sua personalidade. “Fiquei muito desgostoso porque o filme é a antítese da Hebe, porque tudo que ela não fazia na vida real, no filme ela fazia”, iniciou o herdeiro da artista.
“Aquela não era a Hebe Camargo. Aquela Hebe era quase uma alcoólatra e quase vulgar, tudo que minha mãe tinha pavor. Mas graças a Deus pouquíssimas pessoas acreditaram naquela imagem. Minha mãe gostava de uma bebida socialmente. Minha mãe detestava dar vexame”, completou ele.
Em seguida, Marcello Camargo explicou que deu seu depoimento à produção do filme, mas que só teve acesso à obra após o lançamento. “Beber uísque ela odiava, beber no camarim jamais. Jogar microfone no chão nunca existiu. Deixar o público esperando? Minha mãe tinha respeito pelo público. A roteirista pegou o depoimento de várias pessoas, inclusive o meu, e eu só vi o filme pronto e para mim foi uma desagradável surpresa”, lamentou.
No filme ‘Hebe – A Estrela do Brasil‘, a apresentadora foi interpretada pela atriz Andréa Beltrão. Nascida em Taubaté, interior de São Paulo, Hebe Camargo faleceu em setembro de 2012, aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia.