Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 16 de fevereiro de 2024 às 15:32
A pastora Sara Sheeva saiu em defesa da mãe, a cantora Baby do Brasil, depois do episódio em que a artista citou o apocalipse no Carnaval de Salvador. Baby foi cortada discretamente por Ivete ao sugerir que o arrebatamento está próximo, trazendo o fim do mundo.
Sara Sheeva comentou em live que "Ivete não entende nada de Bíblia", mas garantiu que não há uma rixa entre sua mãe e a artista baiana. "A mamãe falou uma coisa, e Ivete entendeu outra, como se fosse uma coisa negativa. Coitada, ela não sabe nada de Bíblia", avaliou.
Ela continuou dizendo que tem certeza que alguém já explicou o que Baby queria dizer para Ivete. "Coitada da Ivete quando ela mandou essa. Ela não tinha noção do que estava falando. Tenho certeza que a essa altura, alguém já deve ter explicado, a Ivete já tomou conhecimento e se arrependeu. Ela falou uma bobagem", acrescentou.
Sara criticou o fato de Ivete ter ligado o nome da sua música, "Macetando", ao apocalipse, afirmando que a palavra tem uma conotação sexual que não cabe, e disse que Ivete "botou a vida dela em risco". "Quando ela usou o nome da música dela, que eu não tenho nem coragem de falar esse nome, que tem conotação sexual. Gente do céu. Ali, ela botou a vida dela em risco. Porque o mundo espiritual não perdoa brincadeira com o nome de Deus", avaliou.
A própria Baby já comentou o caso e disse que está tudo bem entre ela e Ivete. "Como disse Mahatma Gandhi: 'divergência de opinião não é motivo para brigas'", afirmou em um post.
Ivete também falou do tema, em entrevista ao Alô Alô Bahia, dizendo que é amiga pessoal de Baby e cada um deve respeitar a fé do outro. “É uma questão da gente falar o propósito dessa festa, que é um propósito de alegria. É uma pessoa [Baby] que eu amo muito, uma cantora extraordinária, minha amiga pessoal. A gente, na verdade, fala muito da mesma coisa, sobre um Deus, um Deus que guia a todos nós, um Deus que organiza as religiões porque ele dá o livre a vida, e ele é o grande administrador de todos nós. Cada um fazendo suas escolhas, cada um seguindo a sua fé, o seu sentimento de se sentir em paz, mas existe um grande Deus que organiza tudo isso, e eu acredito nele, e ela também”, disse.
Relembre o momento: