Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Filha de Fábio Jr faz cirurgia após prótese de silicone explodir: 'Virou uma pizza'

Tainá estava esquiando quando se machucou e a prótese rompeu

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 1 de novembro de 2024 às 18:27

Tainá precisou operar os seios
Tainá precisou operar os seios Crédito: Reprodução

Filha de Fábio Jr, a cantora Tainá Galvão viveu um pesadelo na última quinta-feira (31), após sua prótese de silicone "explodir". Ela precisou ser operada para que o conteúdo não vazasse para o corpo.

O mais curioso é que a cantora de 38 anos teve a ruptura da sua prótese de silicone no ano passado, quando sofreu um acidente de esqui, mas não tinha percebido o que ocorreu.

“Caí de esqui no começo do ano passado, quando viajei para Aspen. Do tombo, explodiu minha prótese de silicone, mas não sabia que tinha acontecido. Estava com ela há uns 10 anos e agora troquei. Não sabia que isso tinha acontecido, porque o médico falou que não tinha quebrado nada e que eu poderia esquiar. Continuei esquiando por três dias”, contou ela.

Quando voltou ao Brasil, Tainá se queixou de dor e decidiu procurar especialistas. “Quando cheguei no Brasil, fui ver o que tinha acontecido. Estava morrendo de dor. Eu tinha quebrado três costelas e fiz um raio-X da mama. O médico explicou que havia uma ruptura intracapsular (da prótese) e que não precisava me preocupar”, disse ela. 

Apesar disso, ela decidiu procurar outro médico para ouvir mais uma opinião sobre seu caso. “O médico Eduardo Kalil pediu para que eu fizesse uma ressonância. Fiz e era uma ruptura extracapsular. Não dava para ver fisicamente, esteticamente, mas virou uma pizza”, explicou.

“Agora, fiz a cirurgia e troquei [a prótese de silicone]. Estou bem. Não imaginava que fosse ficar tão bem. Levei roupa para quatro dias, levei até maquiagem. Fiquei impressionada como saí bem da cirurgia e já fui liberada do hospital”, completou.

Segundo Tainá, ela já fez sete cirurgias na vida, sendo essa a única estética.