Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elis Freire
Publicado em 19 de novembro de 2024 às 14:35
Após receber post no perfil oficial da Academia responsável pelo Oscar, a atriz Fernanda Torres foi às redes sociais, nesta terça-feira(19), para dar um recado ao público. Em vídeo compartilhado no Instagram, a protagonista de "Ainda Estou Aqui” aparece dentro de carro, em Los Angeles, para incentivar os fãs a prestigiar o cinema nacional.
“Aproveite esse embalo do Ainda Estou Aqui e vá para outros filmes brasileiros com a sua família. Por exemplo: A Arca de Noé. Vinícius de Moraes, pelo amor de Deus, gente. Levem as crianças. E jajá vem aí O Auto da Compadecida 2. Então, aproveite o embalo do Ainda Estou Aqui, e vá para o cinema ter essas experiências com os outros”, defendeu.
" A superioridade desta moça! Não quer estar no topo sozinha, leva junto todo o cinema brasileiro !!!”, ressaltou uma internauta. “É a mãe da nação mesmo! Viva o cinema brasileiro”, celebrou outra fã. Veja vídeo:
Fernanda Torres em destaque
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pela premiação do Oscar, causou grande entusiasmo entre os brasileiros ao publicar uma foto da atriz Fernanda Torres nesta segunda (18), em seu Instagram oficial. A publicação celebrou a presença da atriz no "Governors Awards 2024", que aconteceu na noite de domingo (17), em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A atriz, protagonista de "Ainda Estou Aqui", produção brasileira escolhida para representar o país no Oscar, foi uma das convidadas do evento organizado pela Academia do Oscar para celebrar grandes ícones de Hollywood, .
A repercussão nas redes sociais foi imediata e os brasileiros vibraram com a presença da atriz no Instagram da chamada “Academia do Oscar". Os internautas exaltaram o talento de Fernanda Torres em “Ainda Estou Aqui" e solicitaram sua indicação e premiação como Melhor Atriz.
Fernanda Torres estrela Ainda Estou Aqui ao lado de Selton Mello e Valentina Herszage. Ela vive Eunice Paiva, viúva de Rubens Paiva, engenheiro e deputado cassado e assassinado pela ditadura militar.