Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Fernanda Paes Leme conta transformações da vida com marido após nascimento de filha

Segundo a artista, ela e o empresário Victor Sampaio têm vivido momentos de muito aprendizado

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 20 de dezembro de 2024 às 18:29

Fernanda Paes Leme, Victor Sampaio e filha
Fernanda Paes Leme, Victor Sampaio e filha Crédito: André Nicolau / Alô Alô Bahia

Fernanda Paes Leme que a chegada de sua filha, Pilar, fruto do relacionamento com o empresário Victor Sampaio, trouxe grandes transformações na rotina do casal. Segundo a artista, os dois têm vivido momentos de muito aprendizado.

“Quando um bebê chega, parece que a gente aperta o ‘reiniciar’ e tudo o que a gente sabia e vivia passa por uma reconfiguração. Victor está ao meu lado nesse aprendizado. Nem sempre está ao lado fisicamente, mas, emocionalmente, sim”, afirmou ela em entrevista à revista Caras.

A atriz completou dizendo que fica emocionada em ver como Victor e Pilar têm construído uma forte relação entre pai e filha. “O vínculo entre ele e Pilar é uma responsabilidade dele e eu, vendo de fora, tenho cada vez mais a certeza de que Pilar é muito amada, cuidada pelo melhor pai que a vida ofereceu a ela“, disse.

Ainda durante a entrevista, Fepaes comentou sobre os desafios da maternidade e comentou sobre como ela e Victor têm lidado com as novas responsabilidades do casal. Apesar de desafiadora, ela garante que a parceria com o amado tem sido decisiva para que o relacionamento siga firme. “Criar, educar, orientar é dificílimo. Imagina fazer isso envolvendo duas pessoas que tiveram cada qual uma maneira de ver o mundo“.

“Mas é também nessa hora que a gente lembra do porquê que a vida nos aproximou e nós decidimos ficar juntos. A chegada de um filho exige da vida uma praticidade diária: dar banho, alimentar, trocar fralda… e isso é um teste e tanto para a vida a dois. Ou a parceria — seja lá qual for o molde — se fortalece ou a coisa desanda”, finaliza.

Leia mais em Alô Alô Bahia