Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Felipe Neto explica motivo de ter se isolado dentro de casa após ameaças

Youtuber precisou mudar a vida para não ser alvo na rua

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de outubro de 2023 às 10:01

Felipe Neto comenta sobre ficar isolado
Felipe Neto comenta sobre ficar isolado Crédito: YouTube

O youtuber Felipe Neto, famoso por seus vídeos no YouTube e opiniões bem fortes nas redes sociais, relatou nesta terça-feira (10), durante entrevista ao podcast PodPah que deixou de sair de casa após as diversas ameaças que recebeu nos últimos anos.

Em conversa com os apresentadores Igão e Mitico, o youtuber disse que participou ativamente das penúltimas eleições, e recebeu muitas mensagens de ódio, o que impactou completamente na sua rotina, o tornando mais caseiro.

"São quase cinco anos, a galera mistura muitas coisas. Quando eu entrei nessa pegada de falar de questão social, de falar de questão política, eu não imaginava que isso ia acontecer. Quando eu vi, eu estava tomando tiro de todo lado, e nunca mais parou!", disse.

Ainda na conversa, ele explicou que sente falta de não ter medo de sair, principalmente por morar no Rio de Janeiro, mas não pode retornar ao subúrbio onde foi criado devido à situação atual.

Felipe ainda comentou que retornou há algumas semanas de Portugal, e revelou que se sentiu bem ao perceber que estava livre para circular pelas cidades sem ninguém o ameaçando.

"Minha vida poderia ser isso no Brasil! Mas foi muito duro. E, como consequência disso, eu passei por coisas que nenhum ser humano deveria passar, ser chamado de tudo o que eu fui, ameaçado de morte, ter que retirar minha mãe do país. Então, o que eu sinto falta mesmo é de sair na rua, não precisar ter segurança, porque as pessoas que discordam de mim aceitam, entendeu? Eu gostaria muito disso!".