Felipe Neto diz que ficou sem ceia de Natal por 'falha' no Ifood

O youtuber cobrou a plataforma nas redes sociais após mais de 2 horas de espera

  • Foto do(a) author(a) Jornal O Povo
  • Jornal O Povo

Publicado em 26 de dezembro de 2023 às 20:35

Felipe Neto
null Crédito: Divulgação

O influenciador Felipe Neto usou as redes sociais para relatar que ficou sem ceia de Natal após seu pedido no aplicativo de entrega de comida, Ifood, não ter sido entregue. O youtuber cobrou a plataforma nas redes sociais após mais de 2 horas de espera e de ter ido até a porta do estabelecimento.

“Oi, iFood, quero saber se é assim que vocês trabalham? Fiz pedido no Gula-Gula 19h27min. Foi informado que levaria 100 minutos. Ok, é Natal, tudo bem. Passaram 2 horas e 20 minutos e o pedido segue como ‘preparando’”, escreveu.

Segundo o relato, os amigos do influenciador ainda foram até o restaurante presencialmente e se depararam com o estabelecimento fechado. “É assim que o aplicativo opera? Pegaram meu dinheiro e nem abertos estavam”, questionou Felipe.

Em mensagem enviada a Felipe, a equipe de marketing do restaurante disse que o estabelecimento estava fechado e que a plataforma abriu a loja sem autorização.

Até o momento o Ifood não se pronunciou sobre o assunto.

Matéria originalmente publicada em O Povo