"Tirar a camisa era o meu objetivo", revela Thammy Miranda após cirurgia

Atriz fez uma cirurgia para retirada dos seios e recebeu alta na última quarta-feira (10)

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 17 de dezembro de 2014 às 08:51

- Atualizado há um ano

Uma semana após realizar uma cirurgia para retirada dos seios, Thammy Miranda revelou que que não vê a hora de poder ir à praia se parte de cima do biquíni. "Ter toda a liberdade de tirar a camisa era o meu objetivo. Ficar sem os seios, mas sem nenhuma cicatriz, era o que eu queria. Me vi pela primeira vez no banho e adorei', revelou Thammy para a coluna 'Retratos da Vida'. "Tirar a camisa era o meu objetivo", revela Thammy Miranda após cirurgia(Foto: AgNews)Ainda por enquanto, ela terá que esperar mais 20 dias para ir à praia, pois ainda usa a cinta modeladora para ajudar na cicatrização. A cirurgia feita pela artista é da mamoplastia redutora. "O meu peito já era bem pequeno, e eu fiquei sem nada. Na mamoplastia redutora, eu não preciso de uma cicatriz gigante. Eu pude só ter uma pequena cicatriz na auréola (que fica em volta do bico dos seios). É bem melhor assim", explicou.

Além disso, ela contou que por enquanto não pretende passar por outro procedimento cirúrgico. "Não pretendo fazer mais nenhuma cirurgia. Não vou colocar um órgão sexual masculino. Também não pretendo tirar o útero e ovário. Estou muito feliz e realizada do jeito que eu estou agora", declarou.(Foto: Reprodução)A filha de Gretchen confessou que ficou com medo da cirurgia. "Deu um medinho, lógico, você não sabe se vai morrer, né (risos)? Mas nem isso me impediu de fazer. Chega um momento da sua vida que qualquer coisa fica pequena perto da sua vontade de se realizar, de se sentir bem", revelou.

Ela também esclareceu que não pretende mudar de gênero nos documentos e ainda contou que dar liberdade para as pessoas se referirem a ela como quiserem.

"Até por uma questão de as pessoas já me conhecerem há 32 anos como Thammy, eu jamais vou impor que elas me tratem da outra forma. As pessoas podem me tratar da forma que elas me enxergarem, é assim que eu prefiro. O que me incomoda, na verdade, é esse alarde todo em cima da minha cirurgia. Acho desnecessário. Parece que a cirurgia é mais importante do que todo o trabalho que você faz", disse.