Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 11 de agosto de 2024 às 19:02
O ator e ex-BBB Fiuk, 33 anos, aproveitou o Dia dos Pais para dá uma alfinetada no próprio genitor, o cantor e compositor Fábio Júnior, 70 anos. Usando um texto copiado da internet, ele fez um desabafo nas redes sociais e acusou o pai de ser uma pessoa ausente.
“Feliz Dia dos Pais pra você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias”, escreveu na legenda. Ele escolheu uma foto em que aparece abraçando o pai.
Fiuk também comentou em vídeo a repercussão da publicação. Ele confirmou que o texto foi extraído da internet, disse que deseja que tudo fique bem e afirmou que é uma pessoa sensível. O ex-BBB contou que tem buscado o autoconhecimento para se perdoar e para perdoar as pessoas.
“Você é um homem carinhoso, íntegro, honesto, humilde, querido, que batalha pelos teus sonhos, que ao contrário do que pensam, não vive nas costas dele, e que merece muito ser feliz. Você é o orgulho de qualquer pai”, escreveu uma mulher.
Outra fã ofereceu apoio. “O amor de vocês é lindo e mais forte que tudo, o tempo cuida de tudo. Tenho certeza que conversando, vocês dois vão ficar bem”, afirmou.
Fábio Júnior ainda não se manifestou.