Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 13 de março de 2024 às 12:52
O baiano Davi está entre os assuntos comentados nas redes sociais, e desta vez, não de uma maneira positiva. Ele foi acusado de ter falas machistas após uma briga com Leidy Elin na casa do BBB 24.
Nas redes sociais, as pessoas dividiram suas opiniões sobre os comentários de Davi envolvendo o comportamento da trancista. No bate-papo dentro do BBB, junto com Isabelle Nogueira, Beatriz Reis e Matteus Amaral, o baiano disparou:
"A mulher, por ser mulher, tem que se colocar no lugar dela para ter o respeito do homem. A Leidy quer me desrespeitar, que sou homem, e quer ser respeitada. Ontem, ela estava mandando eu bater nela. Eu entendo que isso é um jogo, mas olha o ponto que está chegando, de ela mandar eu bater nela para eu ser desclassificado do jogo".
Com isso, muitas mulheres entenderam que Davi foi machista, disparando o comentário sobre a colega de confinamento. "Eu não concordo com o que ele disse. Achei sem noção", falou uma internauta. "Não acredito que meu favorito foi machista desse jeito", lamentou outra.
Enquanto isso, outras pessoas nas redes sociais concordaram com o baiano, principalmente após os xingamentos proferidos pela trancista.
"Como uma mulher que respeito se ela manda um homem tomar no c*?", questionou um seguidor. "Davi é homem e respeita as mulheres, Leidy tem que se dar o respeito também", dispara outra internauta.