Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Publicado em 25 de dezembro de 2023 às 18:21
A jovem Mai Oliveira resolveu marcar na pele o momento em que Beyoncé apareceu no palco do ‘Club Renaissance’, festa promovida pela cantora para comemorar a estreia do seu filme ‘Renaissance: a film by Beyoncé’, em Salvador, na última quinta-feira (21). Um dia depois do acontecimento histórico, ela marcou e fez uma tatuagem em homenagem à artista americana. O registro foi divulgado por ela na última semana, juntamente com a amiga tatuadora, Tacila Santos, do bairro do Lobato. "Terminamos as duas abraçadas chorando com esse acontecimento histórico. É a Bahia!", escreveu a artista.
A tatuagem traz a silhueta de Beyoncé com a roupa que ela usou ao entrar no palco da festa. Ao fundo, a tatuadora acrescentou o mapa da Bahia, a data da visita e o nome da capital baiana.
A passagem de Beyoncé pelo Brasil serviu para a artista americana se declarar ao povo baiano. "É muito importante para mim estar aqui na Bahia", disse. "Eu queria que vocês fizessem parte da turnê, porque vocês são a turnê. 'Renaissance' é sobre liberdade, beleza, tudo que vocês são. Obrigada por todo o apoio em todos esses anos. Vocês são únicos, Bahia", declarou.
Na capital baiana, Beyoncé recebeu como convidados fãs de Salvador, a cantora Ludmilla, organizadores do evento, a reitora, professores e estudantes da Universidade Estadual da Bahia (Uneb).