Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 30 de março de 2024 às 10:17
Uma sessão de autógrafos no Japão com Beyoncé nesta sexta-feira (29) teve a presença de um fã brasileiro - assim como em todos os shows da tunê do Renaissance pelo mundo.
A artista estava apresentando o novo álbum, o Cowboy Carter”, e o recifense estava na fila para tirar fotos com a cantora internacional. Douglas, em entrevista ao POPLine, revelou que desconfiou da presença da cantora no Japão.
"Estávamos no metrô quando vimos a notícia. Eu duvidei, jurava que era fake news, mas na mesma hora pesquisei e confirmei no site da Sony Japão", disse.
Em seguida, Douglas conseguiu entrar na fila, tirou foto com a cantora e detalhou como foi o encontro com a Queen B do outro lado do mundo.
"Foi muito tranquilo vê-la de perto porque ela me acalmou colocando suas mãos sob as minhas. Perguntei se podia abraçá-la e ela respondeu: ‘claro'", comentou.
O brasileiro ainda aproveitou para dizer que o Brasil a amava: "Ela disse: ‘você sabe que amo o Brasil’. Então, respondi: 'você poderia ir com a turnê pra lá'".
Beyoncé, no entanto, deu uma resposta que não agradou muito os brasileiros: "Ela respondeu: 'eu realmente gostaria'".
A expectativa de um show da Beyoncé no Brasil gerou principalmente após a vinda da cantora para Salvador em dezembro de 2023. A artista veio divulgar o novo filme, 'Renaissance Tour'.