Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elis Freire
Publicado em 3 de janeiro de 2025 às 18:59
Um anúncio inesperado foi feito aos participantes do "Gran Hermano Argentina", versão argentina do "Big Brother" nesta quinta (2): a participante Keila Sosa foi expulsa do reality após 30 dias de confinamento. Segundo o “Gran Hermano”, ou “Big Boss”, a decisão foi tomada pela produção do programa porque a participante demonstrava constantemente falta de interesse pelo jogo e reclamava de saudades da família e de casa.
A produção do reality comunicou a decisão aos participantes, reforçando que já haviam chamado a atenção da participante, mas a falta de interatividade na casa seguiu acontecendo. Segundo o anúncio, todos conheciam os desafios do programa, mas a experiência proporcionada era única. Os demais participantes ficaram emocionados com a saída da jovem.
O “Gran Hermano" explicou a todos que estavam sentados na sala os motivos que levaram à expulsão de Keila: "Keila, já conversamos há poucos dias sobre suas repetidas reclamações sobre um assunto que espero que tenha sido esclarecido. Você me disse que está ciente da situação e que dorme mais do que gostaria ou que não se sente confortável com sua estadia”, ressaltou a voz.
"Com reclamações, o jogo fica difícil pra você. Só vejo angústia e vontade de não estar mais na minha casa. E isto me angustia muito também. Portanto, quero que você neste exato momento se despeça rapidamente dos seus companheiros e siga em direção à porta giratória para sair da casa. Sem suas malas. Mais tarde, seus pertences serão entregues a você. Muito obrigado”, finalizou o anúncio.
Durante o programa, Keila chegou a se emocionar ao desabafar sobre o confinamento, onde os participantes têm de viver dentro de uma casa isolada do mundo e dos entes queridos por alguns meses. "Não estou bem. Quero ver o meu irmão, a minha avó, todo mundo. Não sei o que fazer. Preciso ver minha família e estou desesperada”, falou, emocionada.
Keila foi a primeira participante expulsa da edição do Big Brother argentina que teve início no final de 2024. Antes dela, quatro participantes foram eliminados na dinâmica do paredão, onde o público vota nos participantes que desejam fora da casa do reality show.