Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 30 de abril de 2024 às 09:52
O ex-jogador e ex-namorado da dançarina Viviane Araújo revelou que foi o pivô do fim do casamento entre Belo e musa do Salgueiro, se arrependendo logo em seguida de ter se envolvido com uma mulher casada.
A conversa aconteceu na noite desta segunda-feira (29), em bate-papo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Ele afirmou que sua atitude foi "coisa de menino, de imaturo, sem juízo".
"Me arrependo muito de ter me envolvido com uma mulher casada, que tinha compromisso com uma pessoa pública", disse. Radamés ainda chegou a desabafar, alegando que Viviane nunca admitiu que ele foi o pivô do fim do casamento dela com Belo.
O ex-jogador comentou que Viviane nunca te defendeu e acabou recebendo diversos comentários maldosos sobre a relação na época.
"Eu sempre saí como o filho da p*ta da história. A Viviane sempre saiu como a coitadinha, como a vítima, mas eu não tive voz na época e preferi me casar", disse.
Viviane assumiu o relacionamento com Radamés em 2007, logo após terminar o casamento de nove anos com Belo. O ex-jogador e a dançarina ficaram juntos até 2017, quando o casamento acabou. Atualmente, Viviane é casada com Guilherme Militão, com quem trocou alianças em 2021 e teve o primeiro filho, Joaquim, de um ano.