Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 7 de março de 2024 às 20:18
A ex-mulher do participante do BBB 24 Lucas 'Buda', Camila Moura, recebeu alta do hospital que estava internada desde a manhã desta quarta-feira (6). Aos seus 1,9 milhão de seguidores, ela revelou o motivo do internamento.
"Eu tive uma crise de infecção urinária provocada por desidratação e desnutrição, estou comendo pouco. Acordei de manhã, não consegui urinar e a bexiga foi doendo, doendo e doendo", conta a professora. "Graças a Deus, aqui próximo da casa da minha amiga que estou ficando [hospedada] tem um hospital público", acrescenta.
Camila passou o dia no hospital tratando o quadro de infecção e afirma não lembrar exatamente como as coisas aconteceram, pois passou momentos desacordada. "Não lembro de muita coisa porque eu desmaiei quando cheguei no hospital. Lembro só de flashes, a sensação da cadeira de rodas se mexendo, precisaram colocar fralda em mim. Fiquei um tempão no soro no remédio. Vou ter que tomar antibiótico por alguns dias para resolver".
Após atualizar os seguidores sobre sua condição de saúde, Camila pediu desculpas pelo susto e relatou que tem passado com dificuldade os últimos dias. "Está sendo difícil demais, mas prometo me cuidar melhor".
O estresse de Camila teria começado depois de Lucas flertar com Giovanna Pitel durante uma festa do BBB. Na ocasião, Lucas cantou trecho da música "Baiana" de Emicida para Pitel.
"Não sou de aceitar chacota, de ficar me humilhando, e o Lucas sabe disso. A coisa foi piorando e, para mim, traição não é só beijo na boca, transar, contato físico, e o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo", afirmou através das redes sociais.
Atualmente Camila tem 1,9 milhões de seguidores, enquanto o ex tem apenas 150 mil. Ela apagou as fotos do casal e anunciou a separação após 15 anos de relação.